Saúde

Lance Notícias | 01/06/2020 12:40

01/06/2020 12:40

59559 visualizações

Alunos da universidade da melhor idade, de Xanxerê, mandam recados para profissionais da saúde

Os alunos mandaram recados especiais para os profissionais de saúde que estão atuando nesse período em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus. São mensagens super lindas, que nós do Hospital Regional São Paulo, decidimos compartilhar com toda a comunidade e não apenas com os nossos colaboradores. Por isso, a partir de hoje vamos colocar […]

Alunos da universidade da melhor idade, de Xanxerê, mandam recados para profissionais da saúde Foto: Hospital Regional São Paulo

Os alunos mandaram recados especiais para os profissionais de saúde que estão atuando nesse período em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus.

São mensagens super lindas, que nós do Hospital Regional São Paulo, decidimos compartilhar com toda a comunidade e não apenas com os nossos colaboradores.

Por isso, a partir de hoje vamos colocar aqui nas nossas mídias sociais uma mensagem por dia, com o intuito de transmitir essa positividade.

A coordenadora da universidade, Neli Aparecida Gai Pereira, contou que os alunos idosos estão sem aulas desde março e em isolamento social, em razão de estarem no grupo de risco para a covid-19, e adoraram a ideia de escrever sobre o assunto.

Com essas mensagens, aflorou a capacidade de empatia deles, que transmitiram mensagens positivas aos profissionais.

Deixe seu comentário