Comunidade

Lance Notícias | 15/12/2021 14:49

15/12/2021 14:49

48016 visualizações

AMAI realiza entrega de donativos à Rede Feminina de Combate ao Câncer

A AMAI realizou nesta manhã de quarta-feira (15), a entrega de 34 kg de alimentos à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Xanxerê. Os donativos foram arrecadados através do Projeto Capacitação do Bem, que tem por objetivo arrecadar donativos de forma voluntária durante os cursos que a AMAI oferece de forma gratuita aos servidores […]

AMAI realiza entrega de donativos à Rede Feminina de Combate ao Câncer

A AMAI realizou nesta manhã de quarta-feira (15), a entrega de 34 kg de alimentos à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Xanxerê. Os donativos foram arrecadados através do Projeto Capacitação do Bem, que tem por objetivo arrecadar donativos de forma voluntária durante os cursos que a AMAI oferece de forma gratuita aos servidores da região. Colaboradores da Associação também realizaram a doação de alimentos para compor as cestas.

Entre os itens doados estão, arroz, farinha de trigo, macarrão, farinha de milho, café, chá, feijão. Segundo Alana Torres, secretária da entidade, os alimentos serão destinados às famílias de pacientes atendidas na Rede:

– Nós direcionamos os alimentos às famílias que realmente precisam, que estão passando por dificuldade, ou sem condições de comprar alimentos. Todas as pacientes passam por avaliação da assistente social, que faz um diagnóstico e avalia cada caso, para que o direcionamento das doações seja assertivo e eficaz – comenta.

A rede atende hoje 96 pacientes e direciona alimentos para 15 famílias

Deixe seu comentário