Xanxerê

Lance Notícias | 18/03/2021 18:20

18/03/2021 18:20

82160 visualizações

Amanda Soave se recupera de cirurgia de gastrostomia e já se alimenta sem sonda

A cirurgia de gastrostomia da pequena Amanda Soave foi um sucesso e a família comemora cada conquista dela com muito orgulho. A Amanda não conseguia se alimentar pela boca e tinha grandes dificuldades para engolir. Mas, agora ela deu adeus à sonda, foi liberada pela médica e permanece recebendo a dieta pela gastrostomia. A família […]

Amanda Soave se recupera de cirurgia de gastrostomia e já se alimenta sem sonda

A cirurgia de gastrostomia da pequena Amanda Soave foi um sucesso e a família comemora cada conquista dela com muito orgulho. A Amanda não conseguia se alimentar pela boca e tinha grandes dificuldades para engolir. Mas, agora ela deu adeus à sonda, foi liberada pela médica e permanece recebendo a dieta pela gastrostomia.

A família não consegue expressar tamanha felicidade e gratidão. Foram 11 meses e 2 dias se alimentando por sonda. Amanda passou por muitos momentos difíceis e a caminhada foi longa, mas ela nunca desistiu. A família segue esperançosa acompanhando todas as vitórias da bebê.

O procedimento já havia sido cancelado diversas vezes aqui no estado, então a família optou por fazer na cidade de Curitiba para um melhor acompanhamento. A cicatrização da cirurgia está ótima.

Nas redes sociais, a mãe da Amanda se emociona e agradece a todos que rezaram pela recuperação da filha.

– Obrigada a todos que rezaram por mim, aos que continuam rezando e me ajudando. Devagarinho vou conseguir fazer tudo o que eu quero, brincar, passear, caminhar… Amamos muito vocês! – relato do perfil Ame Amanda Soave no Facebook.

Deixe seu comentário