Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 09:51

13/01/2021 09:51

95159 visualizações

Amigas de Xanxerê apostam em empadinhas abertas e fazem sucesso entre clientes

Há cerca de cinco meses, o Lance Notícias contou a história de duas amigas que se conheceram em uma empresa de Xanxerê e resolveram apostar em um mercado que está crescendo a cada dia. A fabricação de doces. Foi assim que Caroline Lorenzon e Katiuscia da Silva acreditaram na ideia que vem dando certo. – […]

Amigas de Xanxerê apostam em empadinhas abertas e fazem sucesso entre clientes Foto: Arquivo Pessoal

Há cerca de cinco meses, o Lance Notícias contou a história de duas amigas que se conheceram em uma empresa de Xanxerê e resolveram apostar em um mercado que está crescendo a cada dia. A fabricação de doces. Foi assim que Caroline Lorenzon e Katiuscia da Silva acreditaram na ideia que vem dando certo.

– Nós somos duas sócias e montamos uma cozinha onde a gente faz doces e salgados. Trabalhamos com três tipos de produtos diferentes que estão caindo no gosto de nossos clientes. Trabalhamos como supervisoras em uma empresa de Xanxerê. Foi ali que a gente se conheceu e tínhamos algo em comum. O sonho de abrir algo diferente, voltado para a área da gastronomia – disse Caroline Lorenzon.

A partir daí, elas começaram a fabricar os doces e salgados e a divulgar nas redes sociais. Uma página inclusive, foi criada para divulgar ainda mais o trabalho.

– Graças a Deus que nosso trabalho vem dando muito certo desde o início. Menos de um mês, já tínhamos mais de mil seguidores no Instagram. Começamos a trabalhar desde agosto do ano passado e não paramos mais. Recebemos encomendas pelas nossas páginas pessoais ou da doceria mesmo no Facebook e Instagram. Quem sabe no futuro, a gente não possa abrir uma loja física, algo mais concreto – conclui Carol.

Os pedidos são feitos à noite de terça à sábado, e precisam ser feitos com um dia de antecedência, já que durante o dia trabalham. Hoje elas produzem empadinhas abertas doces e salgadas, quiches e também as sobremesas no pote.

– A gente preza pela qualidade do nosso produto. Ele precisa de um trabalho mais delicado. Está sempre fresquinho. A gente produz geralmente à noite para entregar no outro dia. Por isso que nosso cliente sempre vai ter um produto de qualidade. Hoje, a gente tem feito cerca de 100 entregas por mês e estamos muito contentes – finaliza.

Se você ficou interessado e quer experimentar alguns desses doces ou salgados, as encomendas podem ser feitas pela página no Instagram (@doceria.reino) ou pelo whatsapp: (49) 9 9967-8688 ou (49) 9 9905-2473.

Deixe seu comentário