Gastronomia

Lance Notícias | 26/05/2022 16:30

26/05/2022 16:30

66157 visualizações

Amigas empreendem no ramo da gastronomia e dizem amar o que fazem, em Xanxerê

Ingrid Zonatto Ribeiro e Andressa Dunker trabalham com confeitaria e culinária, elas contam que há seis meses tiveram a ideia de abrir um negócio juntas. Desta maneira, elas começaram a comprar os ingredientes e iniciaram a uns três meses atrás. Ingrid construiu uma “pecinha” atrás de sua casa, onde produzem todas as culinárias. Sendo assim, […]

Amigas empreendem no ramo da gastronomia e dizem amar o que fazem, em Xanxerê

Ingrid Zonatto Ribeiro e Andressa Dunker trabalham com confeitaria e culinária, elas contam que há seis meses tiveram a ideia de abrir um negócio juntas. Desta maneira, elas começaram a comprar os ingredientes e iniciaram a uns três meses atrás.

Ingrid construiu uma “pecinha” atrás de sua casa, onde produzem todas as culinárias. Sendo assim, com o objetivo de conquistar mais clientes, as mesmas trabalham com lanches, doces e salgados.

— A gente ama o que faz, eu não trabalhava nessa área e aprender e trabalhar junto com a Ingrid e muito gratificante. Estar na cozinha, eu e ela juntas fazendo o que a gente gosta é uma sensação ótima — comenta Andressa.

Ela fala também que o sonho das duas é abrir uma lanchonete ou quem sabe uma padaria, para que todos conheçam as delicias que produzem para a Império do Sabor.

Ficou interessado? Entre em contato pelo WhatsApp: (49)9.9101-4731 / (49) 9.9833-8919

Ou Instagram: @imperiodosabor72

Deixe seu comentário