Variedades

Lance Notícias | 11/12/2020 18:30

11/12/2020 18:30

97389 visualizações

Amor de cabelo: cabeleireira de Xanxerê dá dica para quem não gosta dos próprios cabelos

Se você faz parte do time que não gosta dos próprios cabelos, saiba que esse conceito pode e precisa ser mudado, afinal, cada caraterística sua é o que lhe faz ser único no mundo! Mais do que nunca o cenário da beleza mundial incentiva o autoconhecimento, e a busca pela autoaceitação. São muitas pessoas passando […]

Amor de cabelo: cabeleireira de Xanxerê dá dica para quem não gosta dos próprios cabelos

Se você faz parte do time que não gosta dos próprios cabelos, saiba que esse conceito pode e precisa ser mudado, afinal, cada caraterística sua é o que lhe faz ser único no mundo!

Mais do que nunca o cenário da beleza mundial incentiva o autoconhecimento, e a busca pela autoaceitação. São muitas pessoas passando pela chamada “transição capilar”, por exemplo, desde mulheres maduras às mais jovens e homens inclusive!

Há anos trabalhando com o ramo da beleza e trazendo novidades para suas clientes, a cabeleireira Estela Romani, que também trabalha com o visagismo, dá dicas para que todas sintam-se belas da forma como são.

E as dicas não param nos produtos e penteados não, elas vão além, prova disso é a indicação desta semana sobre um filme que virou livro, e que vale a pena você dedicar um tempo neste fim de semana para ler ou, assistir.

É o Amor de cabelo, uma inspiração de curta metragem sobre o amor pelo cabelo. O livro é inspirado no filme vencedor do Oscar de melhor curta metragem de animação.

Que tal se inspirar neste fim de semana?

Deixe seu comentário