Comunidade

Lance Notícias | 29/07/2020 16:02

29/07/2020 16:02

864450 visualizações

Amor em presentes: em meio a pandemia, gestante se reinventa e promove “Chá Rifa”

A pandemia do novo coronavírus é uma realidade e mudou a rotina de praticamente todas as pessoas. Uma tradição que também precisou ser adaptada é a realização do Chá de Fraldas, em que amigos e familiares se reúnem e presenteiam o bebê que está por chegar. Mas, com essa situação, a xanxerense Kélita Quechini Rubas […]

Amor em presentes: em meio a pandemia, gestante se reinventa e promove “Chá Rifa” Fotos: Thais Báo

A pandemia do novo coronavírus é uma realidade e mudou a rotina de praticamente todas as pessoas. Uma tradição que também precisou ser adaptada é a realização do Chá de Fraldas, em que amigos e familiares se reúnem e presenteiam o bebê que está por chegar.

Mas, com essa situação, a xanxerense Kélita Quechini Rubas precisou buscar outras alternativas. Com 36 semanas de gestação e a pequena Helena quase chegando, os papais optaram por realizar um “Chá Rifa”.

– Infelizmente devido a Pandemia que estamos passando, eu e meu namorado decidimos que nós não iríamos fazer o tradicional chá de fralda, mas encontramos um jeitinho de não deixar nada passar em branco. Será feito a festinha quando tudo isso acabar, que no caso, vai ser o “Chá com a Helena”, mas por enquanto estamos tentando evitar aglomeração – explica.

Kélita explica como vai funcionar o Chá Rifa:

– O Chá Rifa, vai funcionar assim: irei sortear dois números: 1º lugar um vale de R$ 100 no Boticário e o segundo lugar um vale de R$ 50 também no Boticário. Serão 50 números da rifa, cada número vale um pacote de fralda P, M ou G e um mimo que a pessoa deseja dar de presente. O sorteio será realizado na metade de agosto (a data ainda será definida, conforme os números se esgotarem) – detalha.

Gostou da ideia? Entre em contato com a Kélita pelo telefone (49) 99914-1112.

 

Deixe seu comentário