Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2020 07:39

22/05/2020 07:39

49374 visualizações

Anunciadas as datas das sessões ordinárias de junho

Ao encerrar a sessão desta quarta-feira (20) e por ser a última deste mês de maio, contando com as cinco anteriores realizadas cumprindo assim com o regimento interno, o presidente da Câmara anunciou os dias para as sessões do próximo mês, que foram definidas para estas datas: 1, 3, 8, 10, 15 e 17. As […]

Anunciadas as datas das sessões ordinárias de junho Foto: Assessoria

Ao encerrar a sessão desta quarta-feira (20) e por ser a última deste mês de maio, contando com as cinco anteriores realizadas cumprindo assim com o regimento interno, o presidente da Câmara anunciou os dias para as sessões do próximo mês, que foram definidas para estas datas: 1, 3, 8, 10, 15 e 17.

As reuniões que iniciam sempre às 19 horas, também podem ser acompanhadas pela TV Câmara e as redes sociais disponibilizadas.

Está em vigor até 31 de maio, decreto que estabelece a proibição de aglomerações e as reuniões até aqui aconteceram por videoconferência.

— A instrução no momento é de retornar as sessões na forma presencial junto a sede da Câmara a partir de junho, seguindo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde com uso de máscaras, álcool gel, distanciamento mínimo, entre outros — afirmou o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Lembrou ainda que os colegas vereadores serão informados com até dois dias de antecedência da primeira sessão de junho, caso haja qualquer alteração no cronograma previsto pela mesa diretora.

O público poderá participar das sessões, mas haverá limitação de acesso em 30% da capacidade, junto com todos os critérios de cuidados neste momento que é de isolamento social, onde se pede que as pessoas saiam de casa somente em casos de extrema necessidade, com toda proteção exigida.

Deixe seu comentário