Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 10:12

26/07/2021 10:12

84973 visualizações

Aos dois anos, xanxerense encanta nas redes sociais com fotos e vídeos

Ela esbanja sorrisos e encanta. Daphny Victória Batista de Oliveira, de dois anos e dez meses já rouba cena nas redes sociais e a cada dia que passa conquista mais seguidores. O principal apoio vem dos pais, Any Haianni Batista e Rodinaldo Martins de Oliveira. A família é de Xanxerê. De acordo com a mãe, […]

Aos dois anos, xanxerense encanta nas redes sociais com fotos e vídeos Fotos: Arquivos Pessoais

Ela esbanja sorrisos e encanta. Daphny Victória Batista de Oliveira, de dois anos e dez meses já rouba cena nas redes sociais e a cada dia que passa conquista mais seguidores. O principal apoio vem dos pais, Any Haianni Batista e Rodinaldo Martins de Oliveira.

A família é de Xanxerê. De acordo com a mãe, Daphny sempre chamou a atenção e seu carisma para as fotos contribuiu para que a família buscasse a lhe tornar uma mini influencer.

– Eu sempre achei que ela tinha um potencial para isso porque desde que nasceu, ela sempre roubou a cena por onde passava. Sempre gostamos de deixá-la bem arrumadinha e quando era bebê era chamada de boneca por ter muito cabelo, cílios grandes. Por isso criei um Instagram, para incentivar e no futuro ela ser conhecida tanto por seu talento, como por ser uma menina espontânea e muito inteligente. Ela é um amor de menina, muito educada e meiga, muito esperta – conta a mãe.

A mãe conta ainda que a menina adora fazer fotos, vídeos e inclusive cantar. A inteligência de Daphny impressiona toda a família.

– Ela acorda, toma o cafezinho dela, vai brincar até a hora do almoço e a gente tira a tarde para fazer as atividades do Cemei, que por conta da pandemia ela não está indo presencialmente e já no gatilho das atividades que as professoras passam a gente sempre procura dar mais um apoio para ela aprender mais coisas em casa, aproveitar esse tempo livre que temos. Como ela é muito inteligente, já aprendeu contar do 1 ao 10, sabe todas as cores e formas geométricas, os animais, algumas palavrinhas em inglês. Sempre buscando aprender mais, porque ela gosta muito de estudar. Também aproveitamos o tempo restante do dia para fazer as fotos, vídeos e conteúdo para a rede social dela – salienta.

O sonho de ser digital influencer passou de mãe para filha.

– Eu como mãe me sinto muito realizada porque era um sonho que eu tinha desde pequena, que infelizmente não pude realizar, e agora vendo minha filha que está apenas começando realizando tudo que eu gostaria, não tem explicação o quanto me sinto feliz. Tanto eu quanto o pai dela temos muito orgulho da nossa princesinha. Somos os pais mais felizes por ter uma filha tão especial como ela – conclui.

Siga Daphny no Instagram e acompanhe a rotina da menina AQUI.

Deixe seu comentário