Polícia

Lance Notícias | 13/09/2021 08:20

13/09/2021 08:20

51411 visualizações

Após abordagem de veículo, PM localiza grande quantidade de crack

No final da tarde desse domingo (13), a guarnição da PM realizava operação de trânsito na Avenida Paludo, Bairro São João quando abordou um veículo transitando em direção a barreira policial. Após ordem de parada, foi constatado no veículo, um condutor já conhecido pela guarnição por diversos delitos, incluindo tráfico de drogas. Junto dele, havia […]

Após abordagem de veículo, PM localiza grande quantidade de crack

No final da tarde desse domingo (13), a guarnição da PM realizava operação de trânsito na Avenida Paludo, Bairro São João quando abordou um veículo transitando em direção a barreira policial.

Após ordem de parada, foi constatado no veículo, um condutor já conhecido pela guarnição por diversos delitos, incluindo tráfico de drogas. Junto dele, havia uma passageira feminina.

Ao realizar busca pessoal no condutor masculino, foi localizado em seu bolso uma grande quantidade de dinheiro envolto de uma borracha. Ao ser questionado, o masculino relatou a PM que o dinheiro era para pagar a parcela do seu veículo.

Durante a abordagem, a passageira feminina tentou esconder uma sacola de pano preta em sua roupa, ao qual foi dada a ordem legal para que a mesma apresentasse o objeto que estaria tentando esconder.

A feminina recusou a todo o momento entregar o objeto, em determinado momento a mesma se desfez do mesmo, jogando em um barranco.

O masculino se aproveitando da situação, apanhou o dinheiro que estava sobre o veículo e colocou em seu bolso novamente. Ambos passaram a tumultuar a ocorrência pois não acatavam a ordem dada pela guarnição.

Desta forma, a guarnição algemou o masculino, que passou a se alterar cada vez mais, não deixando a guarnição se aproximar.

Neste momento, ambos tentaram fugir. A feminina se evadiu a pé e o masculino conseguiu subir o barranco e também se evadiu a pé.

A guarnição não pode seguir imediatamente atrás da feminina e do masculino pois existia outros dois masculinos que haviam sido abordados anteriormente no local sendo liberados na sequência.

Posteriormente, a guarnição localizou o objeto que a feminina havia arremessado sobre o barranco e constatou que se tratava de pedras de crack.

Minutos depois, a guarnição localizou a feminina escondida em uma área de vegetação alta, sendo neste momento dado a voz de prisão.

Ao ser questionada pela PM, a mesma assumiu que a droga era de sua propriedade e destinada a uso próprio.

A guarnição precisou usar força física moderada para deter a feminina que desferiu palavrões contra a PM

Ainda foi realizado diversas buscas atrás do masculino, porém sem sucesso. Ao todo, foram localizadas 15 pedras de crack que estavam de posse da feminina. A mesma foi conduzida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para serem realizados os procedimentos cabíveis

Deixe seu comentário