Polícia

Lance Notícias | 14/01/2022 09:00

14/01/2022 09:00

78668 visualizações

Após denúncia homem é detido com porte ilegal de arma de fogo e dois punhais

O fato ocorreu na Avenida Tancredo Neves, próximo a rótula do bairro Mirante, nesta quinta-feira (13), por volta das 17h20min. Guarnição tomou conhecimento através de denúncia, de que um masculino que conduzia um veículo FIAT/UNO estaria portando uma arma de fogo. Prontamente foi realizada a busca e identificado o referido veículo. Após busca pessoal, nada […]

Após denúncia homem é detido com porte ilegal de arma de fogo e dois punhais

O fato ocorreu na Avenida Tancredo Neves, próximo a rótula do bairro Mirante, nesta quinta-feira (13), por volta das 17h20min.

Guarnição tomou conhecimento através de denúncia, de que um masculino que conduzia um veículo FIAT/UNO estaria portando uma arma de fogo. Prontamente foi realizada a busca e identificado o referido veículo.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém quando questionado o masculino de iniciais I.A.V, relatou que portava uma arma de fogo dentro de uma pochete preta, que encontrava-se no banco do carona. Verificada a situação, foi localizada a arma de Calibre 32 com uma munição intacta no tambor.

Devido ao mal estado de conservação da mesma não foi possível identificar a marca nem a numeração, as quais se encontravam apagadas. Também foi encontrado no interior do veículo dois punhais com laminada de aproximadamente 10cm.

Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Polícia de Itá, juntamente com a arma Calibre 32, os dois punhais e o veículo FIAT/UNO, que foi levado em comboio até a Delegacia.

Deixe seu comentário