Comunidade

Lance Notícias | 16/11/2021 09:24

16/11/2021 09:24

96127 visualizações

Após perder o pai para a Covid-19, filha pede orações para mãe internada na UTI com a mesma doença

Tânia Rosinski, de Xaxim, está internada na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. A mulher está em estado grave, em decorrência da Covid-19. O marido dela, Clóvis, faleceu no último sábado também devido a doença e a situação tem abalado muito a família. A filha do casal está promovendo uma corrente de oração […]

Após perder o pai para a Covid-19, filha pede orações para mãe internada na UTI com a mesma doença

Tânia Rosinski, de Xaxim, está internada na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. A mulher está em estado grave, em decorrência da Covid-19.

O marido dela, Clóvis, faleceu no último sábado também devido a doença e a situação tem abalado muito a família.

A filha do casal está promovendo uma corrente de oração em nome de sua mãe. Nas redes sociais ela postou:

“Sou filha da Tânia Rosinski. Perdemos meu pai, Clóvis Rosinski, sábado na luta contra a covid, agora ele está nos cuidando lá de cima. Minha mãe internou em Xaxim no domingo, não podemos deixar a saturação dela baixar. Já perdi o pai, não posso perder ela. Precisamos de uma corrente de oração para acalmar o coração dela e que Deus a cure dessa doença horrível. A corrente de oração vai mandar energias positivas e de cura direto pra ela, precisamos do maior número de pessoas rezando, me ajude a divulgar essa mensagem. Assim logo estaremos em casa, juntos. Vamos receber essa cura”.

Deixe seu comentário