Polícia

Lance Notícias | 28/02/2021 09:51

28/02/2021 09:51

66737 visualizações

Após perseguição, assaltantes atiram contra a PM e são presos, em Xanxerê

Por volta das 02h40 deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu a informação que um roubo havia acontecido na linha Sede Ribeiro no interior de Faxinal dos Guedes, onde três homens armados amarraram os moradores de uma residência e levaram vários objetos inclusive um veículo VW/Jetta de cor preta. Após realizar buscas, as guarnições de […]

Após perseguição, assaltantes atiram contra a PM e são presos, em Xanxerê Foto: Polícia Militar

Por volta das 02h40 deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu a informação que um roubo havia acontecido na linha Sede Ribeiro no interior de Faxinal dos Guedes, onde três homens armados amarraram os moradores de uma residência e levaram vários objetos inclusive um veículo VW/Jetta de cor preta.

Após realizar buscas, as guarnições de Xanxerê e também de Faxinal dos Guedes, localizaram um veículo próximo a divisa entre os dois municípios na BR-282. A partir daí começou a perseguição na rodovia.

Na entrada do município de Xanxerê, dois homens que estavam no carro efetuaram disparos contra a guarnição nas proximidades do bairro Matinho. Quando perto de uma passarela, o veículo com os três criminosos teria capotado diversas vezes.

Foram presos dois homens, de 27 e 28 anos além de um adolescente de 17 anos. Dentro do veículo foram encontrados ainda diversos produtos que haviam sido roubados, além das armas utilizadas pelos assaltantes. Um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e dois deflagrados. Um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado e um facão.

Todos foram para a delegacia. Um dos autores ainda possuía um mandado de prisão.

Deixe seu comentário