Comunidade

Lance Notícias | 23/12/2021 14:00

23/12/2021 14:00

40450 visualizações

ASRX realiza ações beneficentes neste final de ano

A Associação de Senhoras de Rotarianos de Xanxerê realizou duas lindas ações beneficentes nesta semana, em virtude do Natal e final de ano. A presidente do grupo, Gelsi Moschetta, conta que durante um jantar de confraternização, decidiram que ao invés de presentar os associados do grupo Rotary, promoveriam a doação de alimentos e presentes para […]

ASRX realiza ações beneficentes neste final de ano

A Associação de Senhoras de Rotarianos de Xanxerê realizou duas lindas ações beneficentes nesta semana, em virtude do Natal e final de ano.

A presidente do grupo, Gelsi Moschetta, conta que durante um jantar de confraternização, decidiram que ao invés de presentar os associados do grupo Rotary, promoveriam a doação de alimentos e presentes para crianças:

– Os associados e associadas levaram alimentos ao invés de presentes um para os outros, sendo que no total foram 187kg de alimentos, doados então para a APAE de Xanxerê – comenta.

Além disso, a ASRX tem apadrinhada a escola EMEB Paul Harris, e também presentou os alunos com cestinhas de presentes para o Natal, abrangendo em torno de 170 crianças.

Deixe seu comentário