Social

Lance Notícias | 21/12/2020 15:28

21/12/2020 15:28

56649 visualizações

Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani convoca associados para assembléia

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani (AEAGRI), por meio de seu presidente Juliano Tonial, fazendo o uso de suas atribuições e em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, e legislação vigente, convoca seus associados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária de eleição para o cargo de Conselheiro na Câmara Especializada da Agronomia […]

Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani convoca associados para assembléia

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani (AEAGRI), por meio de seu presidente Juliano Tonial, fazendo o uso de suas atribuições e em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, e legislação vigente, convoca seus associados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária de eleição para o cargo de Conselheiro na Câmara Especializada da Agronomia no CREA-SC, a ser realizada no dia seis de janeiro de 2021.

A mesma deve ser realizada na sede da empresa Campina Agrícola Asses. Plan. e Assis. Tec. Agrop. Ltda., situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 300, em Xanxerê, sendo a primeira convocação às 18h30min, com a presença da metade mais um dos associados em situação regular com a tesouraria, ou, às 19h em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes.

Confira o Edital de Convocação na íntegra:

Deixe seu comentário