Solidariedade

Lance Notícias | 13/01/2022 10:29

13/01/2022 10:29

49277 visualizações

Associação Esportiva de Futebol realiza 1º Feijoada solidária em prol de Mateus Pantano

A Associação Esportiva Bataxta F.C realizara a 1º Feijoada solidária dos Bataxta em prol do amigo Mateus Pantano, para auxiliar nos custos do tratamento das lesões que sofreu enquanto jogava futebol com amigos. — Em uma partida de futebol entre amigos do nosso time (Bataxta FC) havia um muro de contenção próximo ao campo, e […]

Associação Esportiva de Futebol realiza 1º Feijoada solidária em prol de Mateus Pantano

A Associação Esportiva Bataxta F.C realizara a 1º Feijoada solidária dos Bataxta em prol do amigo Mateus Pantano, para auxiliar nos custos do tratamento das lesões que sofreu enquanto jogava futebol com amigos.

— Em uma partida de futebol entre amigos do nosso time (Bataxta FC) havia um muro de contenção próximo ao campo, e esse muro acabou caindo sobre Matheus. Ele ficou soterrado embaixo do muro e terra, teve lesões na bacia, osso sacro, região pélvica e na uretra. Já passou por uma cirurgia e precisa realizar mais uma cirurgia — Comenta Luis Fernando Morschheiser.

A feijoada será no Pavilhão da Igreja Matriz, em São Domingos – SC, do dia 22 de janeiro das 11h30min até as 13h30min da tarde, somente para retirada. Todo o valor arrecadado será repassado para a família de Mateus.

Quem tiver interesse de adquirir o ingresso pode entrar em contato pelo número de telefone (49) 9 9940-0886.

Deixe seu comentário