Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2020 17:19

03/06/2020 17:19

96128 visualizações

Ativação do ticket de estacionamento rotativo gera reclamação de usuários, em Xanxerê

Os comentários foram publicados nas redes sociais. Muitos motoristas se demonstraram indignados com a forma de cobrança do estacionamento rotativo da cidade. Foram muitas reclamações. – Não somente hoje, mas novamente aconteceu comigo, não dá tempo de estacionar o veículo que os profissionais já marcam sua vaga. Aí a pessoa busca o aplicativo e já […]

Ativação do ticket de estacionamento rotativo gera reclamação de usuários, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Os comentários foram publicados nas redes sociais. Muitos motoristas se demonstraram indignados com a forma de cobrança do estacionamento rotativo da cidade. Foram muitas reclamações.

– Não somente hoje, mas novamente aconteceu comigo, não dá tempo de estacionar o veículo que os profissionais já marcam sua vaga. Aí a pessoa busca o aplicativo e já está ativo. Caramba, dê um tempinho pra pessoa abrir a porta e ver o número da vaga – completou esta motorista.

Já esta outra moradora da cidade também compartilhou a situação que aconteceu com ela.

–  Também aconteceu comigo. Meia hora esperando pra por crédito e nada do cobrador. Quando sai, ganhei multa. Ficam escondidos pra multar. Tenho testemunha. Essa testemunha que tem comércio me falou que eles fazem isso com muitas pessoas. Pois eu estava com o dinheiro na mão. Pois a moça não quis nem saber. Isso é revoltante – finalizou esta outra moradora.

A equipe do Lance Notícias entrou em contato com a gerente da empresa Park Express, Denise Cunha, responsável pelo serviço na cidade. Foi informado que muitos usuários usam de má fé ficando dentro dos carros já estacionados esperando que o monitor passe e só depois saem, na esperança de não ativar o ticket.

Ela afirma ainda que a ativação do ticket do veículo estacionado é regulamentada pela Lei Municipal de Trânsito e que os usuários do estacionamento estão cientes dessa cobrança, dessa forma, nenhuma ação de ativação de ticket é indevida, finalizou Denise Cunha.

Deixe seu comentário