Comunidade

Lance Notícias | 24/11/2021 14:42

24/11/2021 14:42

62081 visualizações

Atleta de Xanxerê recebe três medalhas de ouro em Paralímpico de Natação 2021

O prefeito Oscar Martarello recebeu na manhã desta quarta-feira (24) o atleta paralímpico de Xanxerê, Ivonei Borges. O atleta conquistou três medalhas de ouro no Meeting Paralímpico de Natação 2021, disputado em São Paulo de 18 a 20 de novembro. O diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, destacou que Ivonei Borges é o atual […]

Atleta de Xanxerê recebe três medalhas de ouro em Paralímpico de Natação 2021

O prefeito Oscar Martarello recebeu na manhã desta quarta-feira (24) o atleta paralímpico de Xanxerê, Ivonei Borges. O atleta conquistou três medalhas de ouro no Meeting Paralímpico de Natação 2021, disputado em São Paulo de 18 a 20 de novembro.

O diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, destacou que Ivonei Borges é o atual campeão brasileiro, título conquistado por ele há 10 anos consecutivos.

– O apoio que o município vem dando ao atleta há alguns anos nos deixa muitos felizes pelos resultados por ele obtidos – diz. O professor Arisson Tosatti também esteve acompanhando o atleta no gabinete.

Ivonei estará representando o município no Parajasc no início de dezembro e desde que iniciou a competir no Parajasc o atleta nunca deixou de ser campeão na modalidade.

O prefeito Oscar Martarello parabenizou Ivonei e salientou que ele serve de motivação para todos pela garra e determinação que demonstra dentro e fora das piscinas.

Ivonei, que foi agraciado pelo prefeito com a medalha de Honra ao Mérito, agradeceu ao prefeito, à Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e ao treinador Carlos Diavão pelo apoio e incentivo de sempre.

– Todo o apoio que eu recebo acaba me motivando ainda mais a continuar batalhando por melhores resultados –detalha.

Ivonei também fez a entrega de uma de suas medalhas ao prefeito Oscar Martarello, que ficou imensamente honrado.

Deixe seu comentário