Santa Aurora
Santa Aurora Direita

ÁUDIO: “Ela é um milagre”, diz filha de mulher atropelada em Xanxerê

Patrícia Silva | Comunidade | 14/09/2021 16:28
ÁUDIO: “Ela é um milagre”, diz filha de mulher atropelada em Xanxerê
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 33369

O Lance Notícias está acompanhando o caso de Terezinha Dal Magro, de Xanxerê, que foi atropelada no domingo (12), na Avenida La Salle, quando foi atravessar a rua para levar o lixo no ponto de coleta.

Ela estava na faixa de pedestres, mas o carro que descia com a luz apagada e o condutor acabou não vendo a vítima. Com a forma do impacto ela foi lançada metros longe.
Terezinha teve diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Na segunda-feira (13), a pedido da família, ela foi transferida pra Chapecó onde passou a receber acompanhamento neurológico.

Nesta terça-feira (14), sua filha, Ana Paula, atualizou o estado de saúde da mãe.

– Ela ficou em observação na tarde de ontem (13) e graças a Deus não apresentou nenhum dano neurológico, está super bem nesse ponto. Ontem mesmo começaram a fazer outras avaliações nela para conferir se ela tem outras fraturas pelo corpo, pois ela sente uma dor geral então pode ter uma fratura em algum dedo, algo menor ou até mesmo maior, que não foi identificado ainda. Depois, essa junta médica vai analisar quais as cirurgias precisam ser feitas – conta Ana.

A principal preocupação era com possíveis lesões neurológicas, mas Ana comenta que sua mãe está lúcida, conversando, inclusive a família pode fazer uma videochamada e conversar com ela.

– Ontem à noite nós conversamos com ela por videochamada. Ela está muito bem, tranquila, calma, lúcida, muito bem orientada, graças a Deus. A mãe é uma pessoa muito forte e temos certeza que ela vai sair bem disso. Só temos a agradecer a Deus, pois, devido a gravidade do acidente nós sabemos que ela é um milagre. E, ela só está viva porque é uma pessoa de muita fé. Acredita muito em Deus. É essa fé que mantém ela e o nosso pai em pé, pois são dois milagres nas nossas vidas. Só temos a agradecer a Deus e a todos que estão nos ajudando, rezando, mandando boas energias, pelo carinho que estamos recebendo. Muito obrigada a todos – finaliza.

 

Leia também:

Vídeo: veja o momento em que empresária é atropelada, em Xanxerê

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias