Educação

Lance Notícias | 18/03/2021 18:25

18/03/2021 18:25

50053 visualizações

Aulas estaduais também deverão ser retomadas na próxima semana, em Xanxerê

De acordo com o decreto 149/2021 as aulas presenciais nas escolas estaduais também deverão ser retomadas na próxima segunda-feira (22). Este início será realizado após as instituições estarem de acordo com o Plano de Contingência adotado. A retomada será de forma presencial e também de forma remota respeitando todas as medidas sanitárias vigentes. As famílias […]

Aulas estaduais também deverão ser retomadas na próxima semana, em Xanxerê Foto: Divulgação

De acordo com o decreto 149/2021 as aulas presenciais nas escolas estaduais também deverão ser retomadas na próxima segunda-feira (22). Este início será realizado após as instituições estarem de acordo com o Plano de Contingência adotado.

A retomada será de forma presencial e também de forma remota respeitando todas as medidas sanitárias vigentes. As famílias dos estudantes serão as responsáveis por definir qual forma de ensino será repassada para os filhos.

– As nossas escolas estão preparadas. Estamos esperando os alunos com muita ansiedade. Será um retorno de forma gradativa, mas que necessário. Logo, as coisas vão ficar melhores e a gente tem esse pensamento. Estamos voltando com muita responsabilidade e com todos os cuidados de prevenção – diz a coordenadora regional de educação, Teresinha Prezotto Carbonari.

Deixe seu comentário