Animais

Lance Notícias | 15/03/2022 11:26

15/03/2022 11:26

45203 visualizações

Bazar do Bem Estar Animal acontece em abril, em Xanxerê

Nos dias 9,10,11 de abril acontecerá a 10º edição do bazar animal. Todo valor arrecado será usado para quitar as dívidas nas clínicas parceiras e em castrações. Em conversa com o lance Notícias, uma das voluntarias falou que ainda estão precisando de doações: – Roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos. O […]

Nos dias 9,10,11 de abril acontecerá a 10º edição do bazar animal. Todo valor arrecado será usado para quitar as dívidas nas clínicas parceiras e em castrações.

Em conversa com o lance Notícias, uma das voluntarias falou que ainda estão precisando de doações:

– Roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos. O que tiver que esteja em bom estado será muito bem-vindo.

As pessoas que tiverem interesse em estar doando temos um Ponto de coleta na loja de tintas Brilho e cor no Mark Center atrás do Badotti do centro. Dependemos das doações para poder continuar nosso trabalho que é voluntário e não tem apoio de nenhuma entidade ou poder público, nosso apoio vem da sociedade – finaliza.

O bazar irá acontecer na Rua Rui Barbosa 238 embaixo da Câmara de Vereadores.

Deixe seu comentário