Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 18:10

26/07/2021 18:10

74691 visualizações

Beterraba, cenoura e espinafre: mulher faz sucesso com a produção de agnolines diferentes

Mariluci Eleuterio da Luz, se dedica a produção de agnoline e massas há mais de cinco anos. O início foi mais para a família e amigos próximos. Com o tempo, ela foi conquistando a todos com o seu tempero. Dentre os produtos que ela faz estão: lasanhas, cucas e salgadinhos para festa. – Comecei fazendo […]

Beterraba, cenoura e espinafre: mulher faz sucesso com a produção de agnolines diferentes

Mariluci Eleuterio da Luz, se dedica a produção de agnoline e massas há mais de cinco anos. O início foi mais para a família e amigos próximos. Com o tempo, ela foi conquistando a todos com o seu tempero.

Dentre os produtos que ela faz estão: lasanhas, cucas e salgadinhos para festa.

– Comecei fazendo para o consumo, então minha família, mãe e irmãs que moram em Chapecó começaram me incentivar a fazer para vender por que acharam o sabor muito bom, diferente. Com isso, a clientela começou a surgir, hoje, graças a Deus tenho uma boa clientela aqui e em Entre Rios. Sou muito grata a todos meus clientes que a cada dia aumenta mais – detalha.

Para dar conta da produção ela trabalha a noite, chega a se dedicar até 5 horas. Os sabores também são especiais: beterraba, cenoura, espinafre e também com farinha integral.

– A ideia surgiu quando um cliente de Chapecó me pediu se eu podia fazer integral porque o filho tinha diabete eu fiz e deu certo. Pensando em sabor e qualidade de vida, e como gosto de inovações, me veio em mente de tentar fazer os sabores de beterraba, cenoura e espinafre. Esses ingredientes acabam realçando o sabor da massa e o cliente que não gosta de consumir o legume poderá aproveitar os nutrientes – detalha.

Mariluci ainda detalha que a qualidade dos ingredientes é fundamental para um sabor inconfundível.

– Outro detalhe importante, são os ingredientes utilizados. São todos de qualidade, uso o filezinho de peito, queijo de qualidade e inspecionado, com muito cuidado e higiene – finaliza.

Ficou com água na boca? Entre em contato com ela por meio do telefone (49) 99923-4879.

Deixe seu comentário