Educação

Lance Notícias | 29/12/2022 16:00

29/12/2022 16:00

43263 visualizações

Biblioteca Municipal realiza projeto para incentivar leitura, em Xanxerê

A bibliotecária Verônica Flores, teve uma grande iniciativa por meio da Biblioteca Municipal com o intuito de incentivar a leitura a todos. O projeto deu inicio nesta semana, projetado e analisado pela bibliotecária que pensou em levar a leitura de modo leve as pessoas. Segundo ela muitas pessoas estavam utilizando o local para depositar lixo, […]

Biblioteca Municipal realiza projeto para incentivar leitura, em Xanxerê

A bibliotecária Verônica Flores, teve uma grande iniciativa por meio da Biblioteca Municipal com o intuito de incentivar a leitura a todos.

O projeto deu inicio nesta semana, projetado e analisado pela bibliotecária que pensou em levar a leitura de modo leve as pessoas. Segundo ela muitas pessoas estavam utilizando o local para depositar lixo, mas que o local não era destinado para este fim específico então decidiu limpar e colocar as obras disponíveis para quem tem interesse em ler.

Muitas pessoas gostaram da ideia e aprovaram, os livros estão disponíveis para qualquer cidadão que pode levar ler e devolver, ou então presentear alguém. Também pode ser utilizado como ponto de trocas, para fazer rodízios de leituras.

A biblioteca fica localizada na rua Travessa João Winckler, 46, Centro de Xanxerê.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Deixe seu comentário