Assessoria

Lance Notícias | 20/03/2020 17:27

20/03/2020 17:27

100970 visualizações

Boletim: saiba como está situação do coronavírus em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, através da Vigilância Epidemiológica, comunica que até às 17h desta sexta-feira (20), mantém ainda em monitoramento os três casos suspeitos de Covid-19. Os resultados dos exames não retornaram do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC). A secretaria entrou em contato com o Lacen preocupada em razão da demora […]

Boletim: saiba como está situação do coronavírus em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, através da Vigilância Epidemiológica, comunica que até às 17h desta sexta-feira (20), mantém ainda em monitoramento os três casos suspeitos de Covid-19.

Os resultados dos exames não retornaram do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC). A secretaria entrou em contato com o Lacen preocupada em razão da demora dos resultados, mas o próprio Laboratório Central disse que em 24 horas o resultado dos exames deve ser divulgado.

A Vigilância Epidemiológica do município também realiza o monitoramento dos casos. Estas pessoas foram orientadas conforme o protocolo e seguem em isolamento domiciliar, por não apresentarem gravidade no quadro clínico.

Deixe seu comentário