Bombeiros

Lance Notícias | 17/08/2022 07:51

17/08/2022 07:51

36279 visualizações

Bombeiros combatem incêndio em edificação comercial no Oeste

Na terça-feira (16), a guarnição foi acionada, por volta das 01h40, para averiguação de fumaça em apartamentos no centro de Xaxim. No local, constatado que a referida se tratava de uma loja de roupas situado no térreo, sem chamas visíveis. No entanto foi acionada a empresa de vigilância que contatou a gerente da empresa, afim […]

Bombeiros combatem incêndio em edificação comercial no Oeste

Na terça-feira (16), a guarnição foi acionada, por volta das 01h40, para averiguação de fumaça em apartamentos no centro de Xaxim.

No local, constatado que a referida se tratava de uma loja de roupas situado no térreo, sem chamas visíveis. No entanto foi acionada a empresa de vigilância que contatou a gerente da empresa, afim de abrir as portas.

Com a utilização de ventilação mecânica, foi encontrado o foco do incêndio, em sequencia realizado o combate e rescaldo com aproximadamente 3 mil litros de água. Em seguida foi instruído a responsável acerca dos procedimentos, a cena foi deixada aos cuidados da mesma. Foco inicial em computadores que foram instalados no dia anterior.

Deixe seu comentário