Evento

Lance Notícias | 07/04/2021 16:50

07/04/2021 16:50

72169 visualizações

Café Colonial acontece nesse sábado (10), em Xanxerê

O Café Colonial da Cooperativa da Agricultura Familiar acontece todos os sábados de manhã e já virou uma tradição para muitos moradores de Xanxerê. Segundo Jurandir Giachini, diretor da Cooperativa, o movimento diminuiu drasticamente nos últimos meses devido à pandemia da Covid-19. O evento apresenta uma enorme variedade de produtos, todos de ótima qualidade e […]

Café Colonial acontece nesse sábado (10), em Xanxerê

O Café Colonial da Cooperativa da Agricultura Familiar acontece todos os sábados de manhã e já virou uma tradição para muitos moradores de Xanxerê. Segundo Jurandir Giachini, diretor da Cooperativa, o movimento diminuiu drasticamente nos últimos meses devido à pandemia da Covid-19.

O evento apresenta uma enorme variedade de produtos, todos de ótima qualidade e produzidos pela agricultura familiar do munícipio. Os produtores sempre expõem alimentos típicos da região e em especial, dois deles são o carro-chefe do evento: pastel e polenta sapecada.

Jurandir revela que a Cooperativa da Agricultura Familiar pretende aumentar a cozinha e esse já é um dos projetos para o ano que vem. O Café Colonial começa a partir das 07h e a feira fica localizada na Rua Antônio Vitório Giordani, centro de Xanxerê, nas proximidades do Campo do Tabajara.

 

Deixe seu comentário