Acidente

Lance Notícias | 31/05/2021 11:47

31/05/2021 11:47

91569 visualizações

Caminhoneiro do Oeste morre carbonizado em grave acidente no Paraná

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (30), na rodovia PR-280 entre o município de Renascença e Vitorino. A colisão frontal foi entre duas carretas, que após a batida, pegaram fogo. Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente. […]

Caminhoneiro do Oeste morre carbonizado em grave acidente no Paraná Fotos: Altair Merlo

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (30), na rodovia PR-280 entre o município de Renascença e Vitorino. A colisão frontal foi entre duas carretas, que após a batida, pegaram fogo.

Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente. Segundo as primeiras informações, os dois motoristas não conseguiram sair antes de o fogo começar.

Conforme o site PP News, os veículos possuíam placas de Vitórino (PR) e Renascença (PR). As vítimas fatais foram identificadas como Rodrigo Menegazzo morador de Marmeleiro (PR) e Élbio Luiz Frank morador de Palmitos (SC).

As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário