Comunidade

Lance Notícias | 25/12/2021 10:00

25/12/2021 10:00

46658 visualizações

Campanha Árvore da Cooperação do Sicredi arrecada mais de 300 caixas de bombons

O Sicredi Xanxerê lançou no início deste mês de dezembro, a campanha Árvore da Cooperação, que tinha por objetivo arrecadar doações de caixas de bombons a serem entregues às crianças carentes neste Natal. E o objetivo foi alcançado com sucesso, conforme conta ao Lance Notícias, Claudio Rogério Tissotti. – O objetivo então de recolher caixas […]

Campanha Árvore da Cooperação do Sicredi arrecada mais de 300 caixas de bombons

O Sicredi Xanxerê lançou no início deste mês de dezembro, a campanha Árvore da Cooperação, que tinha por objetivo arrecadar doações de caixas de bombons a serem entregues às crianças carentes neste Natal.

E o objetivo foi alcançado com sucesso, conforme conta ao Lance Notícias, Claudio Rogério Tissotti.

– O objetivo então de recolher caixas de bombons juntos aos associados foi um sucesso. Todos contribuíram voluntariamente e alcançamos mais de 300 caixas de bombons – diz.

Os doces foram distribuídos a duas associações beneficentes do município, para serem entregues as crianças carentes.

– Priorizamos os bairros mais carentes e entregamos às Igrejas Assembleia de Deus, por já possuírem um projeto de entrega de cestas natalinas para as crianças no Natal – conta.

As entregas aconteceram na quinta-feira (23), e enceraram nesta sexta-feira (24), véspera de Natal.

– Entende-se esta campanha como muito importante que gerou um grande engajamento aos associados, percebe-se a bondade e o senso de doação de todos, acreditamos que as crianças precisam receber um presente no Natal, para que possam se tornar, quem sabe, mais sensíveis e também felizes com data. Um mérito dos nossos associados que nos confiaram as doações, e também a todos os envolvidos na ação – finaliza.

Deixe seu comentário