Esporte

Lance Notícias | 22/01/2021 09:32

22/01/2021 09:32

59365 visualizações

Campeão brasileiro de kart, Gabriel Moura, disputa competição catarinense, em Concórdia

O piloto xanxereense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio/Bragagnolo) está em Concórdia para a disputa do 44º Campeonato Catarinense de Kart 2020, onde busca o bicampeonato. A competição vai ser realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro. O piloto da categoria júnior menor tem um ano intenso de trabalho e inicia a temporada […]

Campeão brasileiro de kart, Gabriel Moura, disputa competição catarinense, em Concórdia Foto: Assessoria de Imprensa

O piloto xanxereense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio/Bragagnolo) está em Concórdia para a disputa do 44º Campeonato Catarinense de Kart 2020, onde busca o bicampeonato. A competição vai ser realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro.

O piloto da categoria júnior menor tem um ano intenso de trabalho e inicia a temporada participando do campeonato em seu estado. Após a conquista do brasileiro codasur júnior, na cidade de Birigui (SP), Gabriel ganhou uma vaga para a disputa do mundial de kart, em Le Mans (França).

Se depender do piloto e equipe todos os esforços estão sendo realizados para que o Gabriel tenha seu kart em condições de disputar o título e o resultado já apareceu. Em todas tomadas de tempo durante a semana foi o melhor e já conquistou a pole na prova.

Gabriel sempre enfatiza que cada prova uma prova e tem muitos fatores que devem ser observados, agradece o esforço de sua equipe e aos patrocinadores, enaltecendo que dar o máximo de si para conquistar esse importante campeonato.

Lembrando que a prova é fechada ao público respeitando o decreto do governo e a região estar em bandeira vermelha em função da Covid-19.

Deixe seu comentário