Variedades

Lance Notícias | 14/05/2022 10:10

14/05/2022 10:10

47820 visualizações

CAOAGRO da Polícia Civil participa da Expo Campos 2022 e expõe ações de combate aos crimes contra o agronegócio

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), participa da XV Feira Agropecuária, de Indústria e Comércio de Campos Novos (Expo Campos 2022).   A Polícia Civil dispõe no evento espaço em que apresenta o CAOAGRO/PCSC para as entidades e produtores […]

CAOAGRO da Polícia Civil participa da Expo Campos 2022 e expõe ações de combate aos crimes contra o agronegócio

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), participa da XV Feira Agropecuária, de Indústria e Comércio de Campos Novos (Expo Campos 2022).

 

A Polícia Civil dispõe no evento espaço em que apresenta o CAOAGRO/PCSC para as entidades e produtores rurais da região, demonstrando como a integração entre a tecnologia e a investigação pode ajudar na resolução dos crimes em áreas rurais e contra o agronegócio, conforme o Diretor de Polícia da Fronteira e Coordenador estadual do CAOAGRO Delegado de Polícia Fernando Callfass.

 

Durante o evento, as áreas mais importantes do setor se unem para trazer ao produtor rural novidades e inovações relevantes para o trabalho e a vida no campo.

 

O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Leônidas Rupp, às margens da BR-282, nos dias 13, 14 e 15 de maio em Campos Novos.

Deixe seu comentário