vitta cardio menu

Carreta de Xanxerê fica sem freios e atinge carro, em Capinzal

Patrícia Silva | Polícia | 23/10/2020 15:04
Carreta de Xanxerê fica sem freios e atinge carro, em Capinzal Foto: Marlo Matielo
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 33175

Uma carreta bitrem Scania, com placas de Xanxerê, perdeu o sistema de freios no final da Rua Antônio Macarini (Acesso Cidade Alta), invadiu a pista contrária e atingiu um veículo Gol, com placa de Capinzal, que iniciaria a subida da Serra.

O acidente ocorreu por volta das 18h40min da quinta-feira (22) no entroncamento das ruas XV de Novembro e Presidente Nereu Ramos, próximo ao Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal. O condutor da carreta não se feriu, enquanto que o casal que estava no veículo de passeio foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação.

A carreta está carregada com aveia. O motorista que reside em Clevelândia (PR) informou que carregou no interior de Zortéa e seguia para o Paraná, que errou a entrada para o Contorno Viário e desceu a serra. A falta de freios ele percebeu quando faltavam 40 metros para concluir a descida. Rapidamente ele projetou a carreta para a pista contrária e atingiu o carro que iniciava a subida.

O motorista do Gol de iniciais D.S., de 25 anos, queixa-se apenas de dor em um dos ombros, e a carona de iniciais M.H.M., de 18 anos, não apresenta ferimentos. Os dois passaram por avaliação médica e exames no hospital.

 

Informações da Rádio Capinzal

 

Deixe seu comentário