Acidente

Lance Notícias | 13/05/2022 09:21

13/05/2022 09:21

54898 visualizações

Carro colide em árvore no centro de Abelardo Luz

Por volta das 23h35 da quinta-feira (12) a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a Avenida José Santin, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Abelardo Luz, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão de veículo VW Passat, cor prata com placas de Coronel Vivida – SC, em uma árvore no canteiro central. […]

Carro colide em árvore no centro de Abelardo Luz

Por volta das 23h35 da quinta-feira (12) a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a Avenida José Santin, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Abelardo Luz, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão de veículo VW Passat, cor prata com placas de Coronel Vivida – SC, em uma árvore no canteiro central.

Segundo informações de populares haviam três vítimas. No local, a guarnição atendeu masculino, 24 anos, carona do veículo, que estava consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, sendo encontrado preso a estrutura do veículo, após, foi realizado avaliação da vítima foi realizado o desencarceramento e extração da vítima, posteriormente conduzido para o hospital para atendimento médico. Segunda vítima masculino maior, 30 anos, consciente e confuso encontrado caminhando na cena da ocorrência, foi avaliado e foi conduzido ao hospital. A terceira vítima já havia se evadido do local.

Apoiaram na ocorrência a guarnição da PM e ambulância da secretaria de saúde.

Deixe seu comentário