Polícia

Lance Notícias | 13/09/2021 09:15

13/09/2021 09:15

50441 visualizações

Carro é abordado pela PM e drogas são encontradas com condutor e passageiro, em Xanxerê

A guarnição da Polícia Militar durante rondas efetuou a abordagem de um veículo VW Gol conduzido por um homem de 21 anos tendo como passageiro um homem de 22 anos onde em busca foi localizado com cada um dos homens, dois cigarros de substância análoga a maconha. O fato aconteceu no Bairro João Winckler, às […]

Carro é abordado pela PM e drogas são encontradas com condutor e passageiro, em Xanxerê

A guarnição da Polícia Militar durante rondas efetuou a abordagem de um veículo VW Gol conduzido por um homem de 21 anos tendo como passageiro um homem de 22 anos onde em busca foi localizado com cada um dos homens, dois cigarros de substância análoga a maconha. O fato aconteceu no Bairro João Winckler, às 14h11min, do domingo (12).

Foi ainda oportunizado ao condutor o teste do etilômetro sendo prontamente negado, fato que gerou autuação bem como o veículo recolhido ao pátio de apreensões devido estar com pneus sem condições de segurança. Diante dos fatos foi oferecido o benefício da Lei 9.099/95, confeccionado o Termo Circunstanciado, apreendida a substância e liberado os masculinos. 

Deixe seu comentário