Bombeiros

Lance Notícias | 18/07/2020 07:49

18/07/2020 07:49

58783 visualizações

Casa é totalmente consumida por incêndio

Por voltas das 20h20min, da sexta-feira (17), o trem de socorro foi acionado para incêndio em residência no Bairro Santa Inês, em Quilombo. Chegando ao local, foi constatado uma casa de madeira em chamas, sem vítimas em seu interior, com o fogo em desenvolvimento total. – Além disso, notamos que havia uma casa vizinha, também […]

Casa é totalmente consumida por incêndio Foto: Corpo de Bombeiros

Por voltas das 20h20min, da sexta-feira (17), o trem de socorro foi acionado para incêndio em residência no Bairro Santa Inês, em Quilombo.

Chegando ao local, foi constatado uma casa de madeira em chamas, sem vítimas em seu interior, com o fogo em desenvolvimento total.

– Além disso, notamos que havia uma casa vizinha, também de madeira, tendo o risco do fogo se alastrar para ela. Foram montadas duas linhas de ataque ao incêndio, com o objetivo tanto de proteger a casa vizinha, quanto de combater o fogo. Após quase duas horas de combate, fogo foi extinto. Realizado rescaldo, entrevista com testemunhas e desmobilização, totalizando cerca de 03h30min de ocorrência. Guarnição teve apoio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Quilombo e da Polícia Militar – comenta o Corpo de Bombeiros.

Guarnição retornará ao local durante o dia, com o intuito de iniciar os procedimentos investigativos.

Deixe seu comentário