Polícia

Lance Notícias | 24/06/2022 08:09

24/06/2022 08:09

56843 visualizações

Casal é detido por receptação e posse de arma de fogo

A guarnição Policial Militar na tarde de quinta-feira por volta das 12h30 deslocava na BR- 282 quando avistou um veículo em atitude suspeita, próximo à linha urumbeva interior de Faxinal dos Guedes. De imediato a guarnição realizou a abordagem e identificando o condutor, um homem de 33 anos, em revista no veículo foram localizados alguns […]

Casal é detido por receptação e posse de arma de fogo

A guarnição Policial Militar na tarde de quinta-feira por volta das 12h30 deslocava na BR- 282 quando avistou um veículo em atitude suspeita, próximo à linha urumbeva interior de Faxinal dos Guedes.

De imediato a guarnição realizou a abordagem e identificando o condutor, um homem de 33 anos, em revista no veículo foram localizados alguns objetos, que depois de indagado sobre os itens confessou ser produtos de furto.

Diante dos fatos o suspeito informou que na sua residência na cidade de Ponte Serrada no Bairro CTG, teriam mais alguns itens. No local dialogado com a companheira, uma mulher de 19 anos a qual mostrou mais certa quantidade de produtos oriundos de furtos.

Itens recuperados e ou apreendidos uma arma artesanal garrucha e uma espingarda de pressão que havia sido modificada para calibre .22, um botijão de gás, um compressor de ar marca HP- Peak, duas roçadeiras marcas Husqvarna e Marca Zmax, um saco de ráfia com algumas ferramentas pequenas, pé de cabra, fenda e barras de ferro, um moto esmeril Plus (novo), um fogareiro, uma bateria de veículo marca Elite, cinco roteadores marca D Link, , uma máquina de solda Bambozzi MM250 cor vermelha, um aparelho de som automotivo com frente marca Pionner, duas furadeiras marcas Skil e Bosch, três aparelhos celulares sendo respectivamente das seguintes marcas, Samsung, Multilaser, Motorola XT 2129 e a caixa de cachimbo (ferramentas).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal por em tese cometer o crime de posse de armas e receptação, os quais foram entregues juntos com os objetos na delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada para lavratura do flagrante delito.

Deixe seu comentário