Animais

Lance Notícias | 24/03/2021 07:47

24/03/2021 07:47

142106 visualizações

Cena forte: cão espancado é abandonado em frente à Clínica Veterinária de Xanxerê

Na tarde da terça-feira (23), uma cena causou revolta em Xanxerê. Um cão foi abandonado em frente a uma Clínica Veterinária todo machucado, por volta das 15h. Quando os profissionais da clínica viram o cão tentaram socorrê-lo e fazer de tudo para ajuda-lo, mas ele já havia morrido. – A veterinária nos passou que as […]

Cena forte: cão espancado é abandonado em frente à Clínica Veterinária de Xanxerê Foto: divulgação

Na tarde da terça-feira (23), uma cena causou revolta em Xanxerê. Um cão foi abandonado em frente a uma Clínica Veterinária todo machucado, por volta das 15h.

Quando os profissionais da clínica viram o cão tentaram socorrê-lo e fazer de tudo para ajuda-lo, mas ele já havia morrido.

– A veterinária nos passou que as patas de trás estavam com escoriações profundas e que a suspeita é de que ele foi arrastado no asfalto por vários metros. O corpo ainda estava quente, o óbito havia sido recente – comenta um membro da causa animal de Xanxerê.

O pedido é para que se alguém presenciou o fato ou conhece os proprietários do animal para que denuncie para a Polícia Militar por meio do 190.

Deixe seu comentário