Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2022 18:02

05/08/2022 18:02

44427 visualizações

Chofer 46: você sendo transportado com segurança!

Quando se fala em transporte por aplicativo em Xanxerê, a Chofer 46 é referência. Com diversos motoristas atendendo, hoje, os proprietários da Chofer conversaram com o Lance Notícias para falar sobre segurança. Os sócios Ângelo Toniazzo, CEO; Anderson Hoffmam, diretor de Operações; Mauro Roberto Petroski; diretor Merchandising, Ari de Melo; diretor Financeiro falam sobre o […]

Chofer 46: você sendo transportado com segurança!

Quando se fala em transporte por aplicativo em Xanxerê, a Chofer 46 é referência. Com diversos motoristas atendendo, hoje, os proprietários da Chofer conversaram com o Lance Notícias para falar sobre segurança.

Os sócios Ângelo Toniazzo, CEO; Anderson Hoffmam, diretor de Operações; Mauro Roberto Petroski; diretor Merchandising, Ari de Melo; diretor Financeiro falam sobre o processo para que um motorista seja aceito hoje na Chofer:

– A segurança é um dos fatores primordiais dentro da Chofer 46. Hoje, os motoristas são rigorosamente selecionados: precisam possuir o EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH; ter uma MEI, apresentar certidão negativa de antecedentes criminais, além de estarem de acordo com todas as demais normas do Departamento de Trânsito do Município – explica.

Além disso, a Chofer ainda exige carros com no máximo dez anos de uso, quatro portas, com ar condicionado, para garantir conforto e segurança aos usuários.

 

Oportunidade para empreender

Você que está esperando uma oportunidade para empreender ou está procurando um novo trabalho, uma nova área para investir? Chofer 46 agora tem franquia para você. Entre em contato com o pessoal e saiba mais.

Podendo estar em contato no site da Chofer 46. Lá possui, a área de motorista e a área de franquias. Só mandar um e-mail. Com isso, o pessoal entrará em contato, repassando maiores informações.

Acesse: www.chofer46.com.br

Deixe seu comentário