Esporte

Lance Notícias | 12/07/2021 18:50

12/07/2021 18:50

58395 visualizações

Cicloturismo beneficente será realizado no mês de agosto e organizadores fazem um convite especial

Você sabia que o ciclismo é uma das formas mais ecológicas e econômicas de transporte? Com ele é possível conhecer diversas paisagens naturais usando apenas a sua própria bicicleta. Pensando nisso, a equipe de Cicloturismo de Xaxim estará realizando no dia 1° de agosto, um pedal beneficente que irá arrecadar de cada participante inscrito, alimentos […]

Cicloturismo beneficente será realizado no mês de agosto e organizadores fazem um convite especial

Você sabia que o ciclismo é uma das formas mais ecológicas e econômicas de transporte? Com ele é possível conhecer diversas paisagens naturais usando apenas a sua própria bicicleta.

Pensando nisso, a equipe de Cicloturismo de Xaxim estará realizando no dia 1° de agosto, um pedal beneficente que irá arrecadar de cada participante inscrito, alimentos não perecíveis e ração para gatos e cachorros. A iniciativa contou com a ajuda de vários patrocinadores e os interessados tem até o dia 25 de julho para se inscrever.

Lembrando que, a inscrição só será válida perante a entrega do alimento e os 400 primeiros inscritos ganharão uma medalha por participação. Os ciclistas vão completar um trajeto de três etapas, formando um mapa por todo município de Xaxim. Serão 35km de desafio e 20km de sport.

Além disso, o evento também estará sorteando brindes aos inscritos. Para mais informações ou para realizar sua inscrição, acesse www.xaxim.sc.gov.br ou escaneie o QR CODE.

Deixe seu comentário