Polícia

Lance Notícias | 25/11/2020 07:38

25/11/2020 07:38

47339 visualizações

Cinco pessoas foram apreendidas com armas e drogas no bairro São Romero, em Xanxerê

A Polícia Militar após realizar rondas na rua Três Estrelas, no bairro São Romero, avistou em um beco, um homem portando uma arma aparentemente de fogo. Quando ele avistou os policiais correu para dentro de uma residência e chegou a ser perseguido pela guarnição. Durante abordagem do homem, de 23 anos, haviam mais quatro pessoas […]

Cinco pessoas foram apreendidas com armas e drogas no bairro São Romero, em Xanxerê Foto: Divulgação

A Polícia Militar após realizar rondas na rua Três Estrelas, no bairro São Romero, avistou em um beco, um homem portando uma arma aparentemente de fogo. Quando ele avistou os policiais correu para dentro de uma residência e chegou a ser perseguido pela guarnição.

Durante abordagem do homem, de 23 anos, haviam mais quatro pessoas no local. Ao fazer busca pessoal foi constatado que a arma encontrada com o homem era um simulacro, sendo que o mesmo também assumiu a posse de uma arma de fogo artesanal enrolada em um moletom dentro de um armário e um facão, encontrados na residência.

Após realizar buscas pela residência foi localizado uma pequena quantidade de substância semelhante à crack em cima da mesa, que foi assumida pela mulher de 27 anos. Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário