Uma campanha iniciada por coletores de lixo e familiares nas redes sociais tem tomado forma e apoio nos compartilhamentos. A preocupação dos funcionários responsáveis pela coleta de lixo no município sempre girou em torno da separação adequada dos materiais recicláveis, como vidros e latas, que podem causar ferimentos, quando não bem embalados. Agora, a […]
Uma campanha iniciada por coletores de lixo e familiares nas redes sociais tem tomado forma e apoio nos compartilhamentos.
A preocupação dos funcionários responsáveis pela coleta de lixo no município sempre girou em torno da separação adequada dos materiais recicláveis, como vidros e latas, que podem causar ferimentos, quando não bem embalados.
Agora, a preocupação é referente ao lixo descartado dos pacientes com coronavírus.
Confira o que diz a publicação:
“AVISO IMPORTANTE À COMUNIDADE
Os funcionários responsáveis pela coleta de lixo pedem que as famílias que tenham um familiar doente de Covid-19, separem o lixo do seu doente e o coloquem em um saco com fita vermelha e pulverizem com um desinfetante.
Por favor, é preciso apoiá-los para que possam cumprir com mais eficiência o seu trabalho, mas acima de tudo cuidar deles”.
Colabore com esse trabalho que é de suma importância para a saúde coletiva do município.