Bombeiros

Lance Notícias | 16/06/2022 20:56

16/06/2022 20:56

57231 visualizações

Colisão entre camionete e ônibus é registrada em Xanxerê

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de colisão envolvendo carro e ônibus. Desta maneira, chegando no local, constatou-se colisão frontal lateral entre camionete e ônibus.   Logo, foi localizado apenas uma vítima, condutor da camionete, o mesmo informou que o ônibus tentou realizar a ultrapassagem de um caminhão quando se deparou […]

Colisão entre camionete e ônibus é registrada em Xanxerê

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de colisão envolvendo carro e ônibus. Desta maneira, chegando no local, constatou-se colisão frontal lateral entre camionete e ônibus.  

Logo, foi localizado apenas uma vítima, condutor da camionete, o mesmo informou que o ônibus tentou realizar a ultrapassagem de um caminhão quando se deparou com a camionete na direção contrária.  

Portanto, o masculino foi atendido pela guarnição, maior de idade, encontrado sentado no banco do condutor da camionete, consciente e orientado. Vale ressaltar que o masculino informou estar utilizando cinto de segurança no momento da colisão.  

Com a chegada da guarnição, a vítima levantou-se de onde estava sentada e caminhou em direção à ambulância. Desse modo, foi conduzido até a maca e relatou sentir dores no peito, após avaliação primária, vítima apresentou dor ao toque na região do tórax (posição do cinto de segurança), apresentava escoriações no membro superior.  

Com isso, foi conduzido ao hospital para receber os demais cuidados.  

Deixe seu comentário