Bombeiros

Lance Notícias | 18/04/2021 19:12

18/04/2021 19:12

54321 visualizações

Colisão entre carro e moto deixa jovem com suspeita de fraturas

Neste domingo (18), por volta das 17h15min, guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, tipo colisão carro e moto, no bairro Cristo Rei, no acesso central, próximo a Igreja Assembleia de Deus. Chegando ao local constatado colisão entre motocicleta de placa DAG2133(Quilombo) e Automóvel Renault Clio de placas MHT9841(Quilombo). Quatro pessoas estavam envolvidas […]

Colisão entre carro e moto deixa jovem com suspeita de fraturas

Neste domingo (18), por volta das 17h15min, guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, tipo colisão carro e moto, no bairro Cristo Rei, no acesso central, próximo a Igreja Assembleia de Deus. Chegando ao local constatado colisão entre motocicleta de placa DAG2133(Quilombo) e Automóvel Renault Clio de placas MHT9841(Quilombo).

Quatro pessoas estavam envolvidas na colisão:

O passageiro da motocicleta(T.M.S., masculino, 20 anos) foi encontrado em decúbito dorsal em cima do teto do Renault Clio. Para acessar a vítima, foi realizado estabilização do veículo, e em seguida o socorrista subiu no teto, realizando, com auxílio dos demais, os procedimentos de avaliação primária, de imobilização de membros, colocação do colar cervical e imobilização em maca rígida. Vítima apresentava ferimento cortante na porção distal na perna, com suspeita de fratura, sem perda de sensibilidade nos dedos, porém com limitação de movimento da articulação do tornozelo. Ferimento no ombro esquerdo, e corte na região do osso frontal do crânio. Sinais vitais normais. Em análise não foram encontrados sinais de fraturas em cervical e/ou coluna, porém, devido a cinemática do acidente, não foi possível descartar tal possibilidade. Diante disso, vítima foi totalmente protocolada, e em seguida encaminhada ao Hospital São Bernardo.

Após deixar a vítima mais grave no Hospital, Ambulância retornou a cena do acidente para atender os demais envolvidos.

O condutor da motocicleta (D.R.S., masculino, 29 anos), encontrado sentado na calçada, apresentava diversas escoriações pelo corpo, sem fraturas aparentes. De acordo com relatos, antes da chegada da ambulância, ele foi orientado a ficar deitado e não se mexer, porém não acatou tal conselho. Após procedimentos de APH, inclusive com imobilização em maca rígida, vítima foi encaminhada ao Hospital São Bernardo;

A condutora do Renault Clio (C.L.R., feminina, 47 anos) não apresentava ferimentos ou fraturas, tendo dispensado o atendimento.

O passageiro do automóvel (J.E.R., masculino, 55 anos) não apresentava ferimentos ou fraturas, porém estava bastante nervoso. Realizado aferição de sinais vitais, e constatado pequenas alterações na Pressão Arterial e nos Batimentos Cardíacos. No entanto, vítima se negou a ser transportada ao Hospital, tendo a sua família, que chegou ao local logo em seguida ao fato, se comprometido a levá-lo. Vítima assinou o termo de recusa de atendimento.

Deixe seu comentário