Bombeiros

Lance Notícias | 31/07/2021 13:20

31/07/2021 13:20

60335 visualizações

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa seis pessoas feridas

Por volta das 09h10min, deste sábado (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-157, próximo a saída para Linha Vista Alegre, no município de Quilombo. A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio. No Ford Fiesta estava apenas o condutor, de 23 anos, que estava […]

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa seis pessoas feridas Fotos: Bombeiros

Por volta das 09h10min, deste sábado (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-157, próximo a saída para Linha Vista Alegre, no município de Quilombo.

A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio. No Ford Fiesta estava apenas o condutor, de 23 anos, que estava preso às ferragens, inconsciente, e apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo escoriações na região da face.

Segundo os bombeiros, no veículo Volkswagen Voyage haviam cinco ocupantes, sendo o condutor de 27 anos, que foi encontrado sobre a via, consciente e desorientado, apresentava hemorragia nasal e escoriações na região da face; uma mulher de 42 anos, que foi encontrada dentro do veículo, consciente e orientada, apresentava fratura exposta no membro superior direito; uma jovem, de 15 anos, que foi encontrada no interior do veículo, consciente e orientada, apresentava dores na região abdominal; uma jovem, de 21 anos, que foi encontrada em decúbito dorsal, consciente e orientada, apresentava dores na região abdominal e um homem, de 49 anos, que foi encontrado em decúbito dorsal, consciente e orientado e apresentava dores e hematomas na região do abdominal.

Após avaliação e triagem as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Bernardo de Quilombo. Estiveram na ocorrência Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo, Coronel Freitas e Chapecó,  ambulância da saúde do município de Quilombo e também Policia Rodoviária Estadual de São Lourenço do Oeste. As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário