Acidente

Lance Notícias | 17/09/2021 07:53

17/09/2021 07:53

53642 visualizações

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas

Por volta das 19h20, dessa quarta-feira (16), o trem de socorro de São Domingos foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com duas vítimas, em Linha Maratá, em São Domingos. Ao chegar no local, foi constatado uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. A primeira vítima trata-se de uma feminina, […]

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas

Por volta das 19h20, dessa quarta-feira (16), o trem de socorro de São Domingos foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com duas vítimas, em Linha Maratá, em São Domingos.

Ao chegar no local, foi constatado uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. A primeira vítima trata-se de uma feminina, consciente e orientada, retirada do carro por populares e encontrada já em decúbito dorsal ao lado do acidente. A mesma queixava-se de dor na cervical, na região frontal do crânio além de apresentar leves escoriações.

A segunda vítima, masculino, consciente e orientado, encontrado andando pelo local. Após procedimento pré-hospitalar, foi constatado sinais vitais estáveis e leves escoriações no crânio.

Ambos foram conduzidos à Clínica Santa Paulina para avaliação médica. O condutor do segundo veículo evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada para apoio

Deixe seu comentário