Covid-19

Lance Notícias | 29/12/2020 14:57

29/12/2020 14:57

56940 visualizações

Comemorações da virada poderão acontecer com número reduzido de pessoas

Em contato com o coordenador da Defesa Civil de Xanxerê e coordenador da Força Tarefa contra a Covid-19, Ronaldo Luzzi, a informação repassada à redação do Lance Notícias é de que segue-se as recomendações do Decreto Estadual e Municipal vigentes. Neste sentido, estão liberadas as reuniões para até 15 pessoas, respeitando-se o distanciamento social e […]

Comemorações da virada poderão acontecer com número reduzido de pessoas

Em contato com o coordenador da Defesa Civil de Xanxerê e coordenador da Força Tarefa contra a Covid-19, Ronaldo Luzzi, a informação repassada à redação do Lance Notícias é de que segue-se as recomendações do Decreto Estadual e Municipal vigentes.

Neste sentido, estão liberadas as reuniões para até 15 pessoas, respeitando-se o distanciamento social e os horários pré-estabelecidos.

Quanto à nova restrição ou mudança quanto à liberação e fiscalização é preciso aguardar.

– Estamos vendo isso, pois precisamos ver como vai o Decreto do Estado. Se seguir assim, as comemorações poderão acontecer, como no Natal, seguindo o último decreto, com até 15 pessoas – disse ele.

Segundo Luzzi, a fiscalização nas festas natalinas foi calma.

– Teve algumas denúncias mas nada de relevância. Infelizmente está assim, fim de ano não tem como segurar o pessoal, mas o maior pedido ainda é que se tenha consciência e não façam aglomerações – finalizou.

Deixe seu comentário