Comunidade

Lance Notícias | 18/05/2020 11:49

18/05/2020 11:49

36570 visualizações

Comércio de Xanxerê registra aumento nas vendas após reabertura devido a quarentena

Desde que as portas voltaram a abrir, o movimento nas lojas tem aumentado consideravelmente nos últimos dias.  Muita gente tem procurado os estabelecimentos para fazer as compras. Aos poucos, a movimentação no comércio volta à normalidade, depois de ter ficado um tempo fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. Alguns setores tem ganhado destaque […]

Comércio de Xanxerê registra aumento nas vendas após reabertura devido a quarentena Foto: Divulgação

Desde que as portas voltaram a abrir, o movimento nas lojas tem aumentado consideravelmente nos últimos dias.  Muita gente tem procurado os estabelecimentos para fazer as compras. Aos poucos, a movimentação no comércio volta à normalidade, depois de ter ficado um tempo fechado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Alguns setores tem ganhado destaque nas vendas, como as lojas de móveis e eletrônicos que registraram um aumento nas vendas já que muitas pessoas estão trabalhando em home-office ou estão tendo aulas on-line, o que acaba influenciando as vendas de tablets, computadores e celulares.

Já o setor de confecção tem registrado pouco movimento, mas tudo dentro da normalidade. O Dia das Mães, por exemplo, foi o que trouxe um pouco mais de alívio para os comerciantes. Já que registrou um aumento de 15% nas vendas, o que influenciou diretamente a demanda do comércio local, de acordo com informações do presidente da CDL, Juliano Marció.

O horário de funcionamento do comércio de Xanxerê é das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Deixe seu comentário