Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 18:25

13/01/2021 18:25

40062 visualizações

Comércio de Xanxerê registra pequena melhora nas vendas durante o fim de ano

Com um ano completamente atípico por causa da pandemia, o comércio de Xanxerê registrou uma pequena melhora se comparado com o mesmo período de 2019 principalmente em dezembro, já que o Natal, é o período que é considerada a melhor época para o comércio. – Tivemos um leve acréscimo se compararmos com o mesmo período […]

Comércio de Xanxerê registra pequena melhora nas vendas durante o fim de ano Foto: Divulgação

Com um ano completamente atípico por causa da pandemia, o comércio de Xanxerê registrou uma pequena melhora se comparado com o mesmo período de 2019 principalmente em dezembro, já que o Natal, é o período que é considerada a melhor época para o comércio.

– Tivemos um leve acréscimo se compararmos com o mesmo período de 2019. As vendas registraram em média, um crescimento de 7% mesmo em um ano completamente fora do normal por causa da pandemia. Enfrentamos muitas dificuldades, muitos problemas, mas graças a Deus conseguimos nos manter e saímos mais fortes – diz o presidente da CDL Xanxerê, Juliano Marció.

Falando em comércio e movimentação, Juliano destacou também que nos próximos dias deverá começar a ser retirada a decoração natalina que está em alguns pontos da cidade desde o mês de dezembro.

Deixe seu comentário