Esporte

Lance Notícias | 22/09/2021 18:30

22/09/2021 18:30

68386 visualizações

Competição em Abelardo Luz rende pódios à ACEMAX

No último domingo (18), os atletas da ACEMAX participaram de uma competição em Abelardo Luz. O evento foi o Desafio Caluba Sementes, uma prova de 55 quilômetros, bastante dura e inclusive, a primeira competição da história do grupo. Conforme a presidente Alexandra Gesser, cerca de 10 atletas da ACEMAX participaram todas as categorias e obtiveram […]

Competição em Abelardo Luz rende pódios à ACEMAX

No último domingo (18), os atletas da ACEMAX participaram de uma competição em Abelardo Luz. O evento foi o Desafio Caluba Sementes, uma prova de 55 quilômetros, bastante dura e inclusive, a primeira competição da história do grupo.

Conforme a presidente Alexandra Gesser, cerca de 10 atletas da ACEMAX participaram todas as categorias e obtiveram excelentes resultados, trazendo inclusive pódios para Xanxerê. Haviam participantes inclusive de outros Estados.

– Foi um dia muito quente, bastante dificultoso o percurso, muitos passaram mal, mas ainda assim conseguimos terminar com dois pódios, o quarto lugar na categoria sub 30 com Nádia Regina Ferrari e outro no terceiro lugar da categoria Máster B com Macleiser Tosati – destacou.

Esse evento, por ser o primeiro do gênero, trouxe excelente experiência ao grupo, que agora se prepara para participação em outros eventos da região.

– Teremos o nosso próprio evento no próximo dia 24 de outubro, então estamos presentes em vários que acontecem na região, onde o pessoal sempre conta com a presença das meninas do Ela na Magrela, da ACEMAX – comentou.

O evento em questão é o 1º Cicloturismo Campina da Cascavel, que será realizado no dia 24 de outubro com dois trajetos, um de 30 e outro de 50 km, com saída do Parque da ExpoFemi, às 8 horas.

Deixe seu comentário