Informativo publicitário

Lance Notícias | 19/07/2021 15:37

19/07/2021 15:37

49665 visualizações

Conexão Transportes sua melhor opção em transportes

Atuando no ramo de transportes rodoviários a Conexão Transportes e Agência de Cargas em geral, está localizada em Xanxerê. Atendendo empresas de todos os segmentos para transportes de mercadorias em geral para todo o Brasil. Especializada em transporte de máquinas, equipamentos industriais e agrícolas, destaca-se pelo atendimento personalizado, prezando sempre pela qualidade e segurança nos […]

Conexão Transportes sua melhor opção em transportes

Atuando no ramo de transportes rodoviários a Conexão Transportes e Agência de Cargas em geral, está localizada em Xanxerê.

Atendendo empresas de todos os segmentos para transportes de mercadorias em geral para todo o Brasil.

Especializada em transporte de máquinas, equipamentos industriais e agrícolas, destaca-se pelo atendimento personalizado, prezando sempre pela qualidade e segurança nos serviços prestados.

Trabalhamos com seguro de carga com ampla cobertura para todas as cargas com conhecimento de frete emitidos pela Conexão.

Visando facilitar a organização dos clientes na contratação trabalhamos com pagamentos facilitados através de boletos bancários.

Não transportamos apenas seu produto transportamos a sua marca, sua empresa, seu lucro com responsabilidade, prezando sempre pela satisfação de nossos clientes.

Credibilidade e confiança no segmento de transportes.

Nos acompanhe nas redes sociais @conexao_transporte e fique sempre informado. Faça sua cotação sem compromisso pelos telefones (49) 99936-3929 / (49) 99953-3620.

Deixe seu comentário