vitta cardio menu
Santa Aurora Direita

Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores de hoje (09)

Patrícia Silva | Xanxerê | 09/06/2021 14:55
Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores de hoje (09)
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 12514

EXPEDIENTE

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Da Casa Civil do Governo do Estado de Santa Catarina – Central de Atendimento aos Municípios – respondendo ao requerimento nº 39/2021, de autoria do Vereador Altair Rossatto, para que o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê-SC, fornecesse a esta Casa Legislativa maiores informações acerca do Centro de Referência em Desastres Urbanos – CRDU/CBMSC.

Da Controladoria Geral do Município de Xanxerê encaminhando os Balancetes Mensais da Prefeitura Municipal sendo dos Fundos Municipais: de Saúde, de Assistência Social e de Desenvolvimento Agropecuário, referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Ordinária nº 12/2021 do Executivo: Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a doação de bens móveis para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – CBMSC, e dá outras providências.

REQUERIMENTOS

Nº 55/2021 do Vereador Alessandro Antonioli, para que o Executivo Municipal, através do órgão competente, envie a esta Casa as seguintes informações, referentes aos valores orçamentários destinados à Secretaria Municipal de Educação, relativos ao exercício contábil dos anos de 2019 e 2020, e, do presente exercício contábil do ano de 2021, os valores previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA), quais sejam: – Dotações previstas na respectiva Lei Orçamentária segregadas por fonte de recursos e por natureza da despesa (modalidade de aplicação).

Nº 56/2021 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração e da Diretoria de Patrimônio Municipal, envie as seguintes informações quanto ao Controle de todo o Patrimônio pertencente ao Município, desde a manutenção, reparos, investimentos e gastos com combustíveis. (Com Planilha): a) Quantidade de imóveis disponíveis, ocupados e quem utiliza com receita e despesas; b) Planilha atualizada com receita e despesas com a concessão e manutenção paga pelo Município; c) Planilha com despesas de manutenção da frota utilizada em cada Secretaria; d) Planilha atualizada com despesas na manutenção dos veículos, equipamentos e maquinários disponíveis na garagem e pertencentes a Secretaria de Obras;

Nº 57/2021 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, em atenção a Lei n° 4250/2021, que obriga o Executivo a inserir no Portal de Transparência a Lista dos Vacinados, envie as seguintes informações: a) Lista dos vacinados com os nomes completo das pessoas vacinadas; b) Qual fase de vacinação foi enquadrada; c) Data de Vacinação; d) Cronograma das próximas fases.

INDICAÇÕES

Nº 245/2021 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize, com urgência, a substituição de lâmpadas e braço da iluminação pública na Rua Santo Antonio, no Bairro Leandro, no Município da Xanxerê.

Nº 250/2021 do Vereador Alessandro Antonioli, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize as recuperações asfálticas das rotatórias situadas nos cruzamentos da Rua José Bonifácio com a Rua Independência, e, da Rua José Bonifácio com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro, neste Município. (fotos anexas).

Nº 251/2021 do Vereador Evandro Saibro, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, efetue o corte da grama ao redor do campo, situado na Rua Domiciana Araújo Winckler, no Bairro Tonial, nesta cidade.

Nº 252/2021 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize, com urgência, a substituição de lâmpadas e braço da iluminação pública na Rua João Carlos Marinho, no Bairro Bortolon,  no Município da Xanxerê.

Nº 253/2021 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize estudos de viabilidade para pavimentar com camada asfáltica a Rua Palmédio Giordani em toda sua extensão desde a Rua Goitacazes Bairro São Romero até o final da Rua Gonçalves Ledo no Bairro Monte Castelo, fundos do Campo de Futebol abandonado, conhecido como “Campo do Basso” na atual situação em que se encontra a referida Rua sem nenhuma espécie de pavimentação, está trazendo dificuldades para os moradores chegarem em suas casas em dias de chuva, ou terem acesso aos bairros citados.

 

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias